Políticos agora usam a religião para vender o peixe podre lesivo à população

05/06/2018
  • Español
  • English
  • Français
  • Deutsch
  • Português
  • Opinión
temer_politicos.jpg
Café da manhã com a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB
Foto: MARCOS CORRÊA/PR
-A +A

A canalha política brasileira, integrada, entre outros, pelo lesa pátria Michel Temer e pelo pré-candidato extremista de direita Jair Bolsonaro, se utiliza da religião para vender o peixe podre pernicioso à maioria da população brasileira.

 

Temer em Brasília, junto com o aposentado do Banco de Boston e também pré-candidato presidencial, Henrique Meirelles, circulou em uma cerimônia religiosa alegando “comemorar” o fim da paralisação dos caminhoneiros. O golpista lesa pátria usou Deus para a defesa dos seus pontos de vista lesivos ao povo brasileiro.

 

Já Bolsonaro esteve em São Paulo e chegou ao ponto de enaltecer o posicionamento do presidente estadunidense Donald Trump de considerar Jerusalém como capital de Israel, país que o extremista de direita disse “amar”. Claro, Bolsonaro é defensor incondicional de um outro extremista que governa Israel, Benjamin Netanyahu e que repete contra os palestinos o que os nazistas fizeram na II Guerra Mundial contra os judeus, como demonstram os acontecimentos na fronteira da Faixa de Gaza.

 

É preciso desmascarar, tanto Temer, como Bolsonaro e demais políticos, ente os quais, João Dória que estão tentando de todas a formas utilizar a religião para convencer segmentos da população. No caso de Temer em Brasília, os responsáveis pela manifestação religiosa solicitaram aos fiéis presentes que não vaiassem o presidente. A orientação foi seguida e o rebanho chegou até a aplaudir o lesa pátria, segundo o noticiário.

 

Um dia depois, o presidente da Petrobras, Pedro Parente, anunciava a demissão do cargo. Louvado pela mídia comercial que o coloca nas alturas com a mentira deslavada que ele salvou as finanças da empresa, a política de preços instituída na Petrobras, a verdadeira causadora de tudo que é negativo para o país, foi simplesmente ignorada, tanto pela mídia comercial, como pelos próprios defensores governamentais. Não poderia ser diferente, claro.

 

E é preciso de uma vez por todas desmascarar o que vem sendo manipulado no noticiário. O entreguista Parente está vendendo, na verdade, doando ativos, o que não significa nada positivo para a empresa petrolífera. O fato de ter dinheiro em caixa não é nada, porque a empresa está perdendo. O fato de vender o ativo não significa nenhum lucro, muito pelo contrário. A Petrobras no caso perdeu, mas a mídia comercial simplesmente ignora a perda e a coloca como algo positivo.

 

É necessário estar atento também para um fato importante. O governo continua o mesmo e tem como ideal principal continuar a entrega vergonhosa das riquezas nacionais para a iniciativa privada, de preferência estrangeira. E no caso da Petrobras é notório o esquema, apoiado incondicionalmente pela mídia comercial, com destaque para a Globo, de privatizar a petrolífera.

 

A política da Petrobras neste governo aponta, sem duvida, para esse caminho. Todo cuidado é pouco, ou seja, nada pode surpreender em matéria de entreguismo deslavado. Afinal, Temer e sua patota continuam ocupando o governo brasileiro, independente de estar totalmente desgastado.

 

https://www.brasildefato.com.br/2018/06/05/politicos-agora-usam-a-religiao-para-vender-o-peixe-podre-lesivo-a-populacao/

 

 

 

 

https://www.alainet.org/es/node/193304
Suscribirse a America Latina en Movimiento - RSS